Thominhas analisa derrota para Garbrandt: ‘Travei’

Garbrandt (esq.) não tomou conhecido de Thominhas e venceu por nocaute no 1º Round. Foto: Josh Hedges

Garbrandt (esq.) não tomou conhecido de Thominhas e venceu por nocaute no 1º Round. Foto: Josh Hedges

Veja Também

Thomas Almeida sofreu sua primeira derrota no MMA profissional no último domingo, 29 de maio, na luta principal do UFC Fight Night 88, em Las Vegas (EUA). Na ocasião, o paulista foi nocauteado por Cody Garbrandt ainda no primeiro round. Analisando o ocorrido, o jovem atleta se mostrou decepcionado com seu desempenho e disse não ter se reconhecido no octógono.

Publicidade

“Acho que perdi a luta antes da luta. Não fui o Thomas que sou normalmente, agressivo, atento. Entrei estranho, diferente. O Cody falou que ia fazer e fez. Entrou agressivo, falou que ia me nocautear no primeiro round, entrei no jogo dele e fui de encontro a mão dele. Ele está de parabéns, conseguiu fazer a estratégia dele, mas eu estava estranho. Treinei muito bem, estava muito preparado, mas acho que aconteceu algo na parte psicológica. Eu travei. Não consegui soltar meu jogo”, analisou o lutador, em entrevista ao site do canal “Combate”.

Com o resultado, Thomas sofreu a primeira derrota em sua quinta luta pelo UFC. Já Garbrandt obteve seu quatro triunfo (sendo três nocautes) na maior organização de MMA do planeta.

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira