Wanderlei Silva deve voltar ao octógono diante de Brian Stann

Na fase final de recuperação das lesões na costela e no joelho, que o afastaram dos combates por mais de 12 meses, Wanderlei Silva já tem um provável adversário para retornar ao octógono. Depois de trocar diversas provocações com Chael Sonnen (veja aqui), o brasileiro esperava enfrentar o norte-americano, mas como o contrato de Sonnen com o Ultimate está suspenso devido a um processo na justiça (relembre aqui), o adversário de Wand deve ser outro. Segundo informou o presidente do UFC, Dana White, em entrevista ao site MMA Fighting, Wanderlei deve medir forças diante de Brian Stann, ex-campeão do WEC, e que após derrotar Chris Leben, em sua última luta no UFC-125, pediu para enfrentar Silva.

Publicidade

 

“Eu gostaria de lutar contra Wanderlei [Silva] em minha próxima luta”, disseStann. “Ele (Wanderlei) é um cara que eu vi durante anos, antes mesmo de calçar uma luva. Ele é incrível”, afirmou Stann.

Publicidade

 

Ainda não existe evento e data prevista para o combate entre Brian Stann e Wanderlei Silva, mas a previsão é que o duelo aconteça entre os meses de abril e junho.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS