Anderson Silva vira presidente dos EUA em montagem: ‘Spider Obamis’

Brasileiro foi às redes sociais e divulgou montagem com seu rosto em foto de Barack Obama

Spider para Presidente? Foto: Reprodução/Twitter

Spider para Presidente? Foto: Reprodução/Twitter

Veja Também

‘Não estou voltando ao UFC pelos fãs’, polemiza Brock Lesnar
Maldonado reconhece: ‘Chance de Fedor me vencer é de 99%’
Bisping aceita desafio de Henderson e se diz aberto a superluta com GSP

Recuperando-se da cirurgia na vesícula que o tirou do UFC 198 em cima da hora e com uma rotina de treinos menos intensa, já que está sem luta marcada, Anderson Silva tem aproveitado para mostrar seu bom humor usual nas redes sociais. Desta vez, o ex-campeão dos médios divulgou uma montagem em que seu rosto aparece trocado com ninguém  menos que o presidente norte-americano Barack Obama.

“Ao enfrentar as situações impossíveis, as pessoas que amam o seu país podem mudá-lo – SPIDER OBAMIS”, escreveu Anderson, juntamente com a foto, fazendo também referência ao humorista Mussum, do grupo “Os Trapalhões”.

Com um cartel profissional de 33 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado, Anderson Silva não luta desde fevereiro, quando foi superado por Michael Bisping, hoje campeão da divisão até 84 kg, no UFC Fight Night Londres. O Spider voltaria contra Uriah Hall em Curitiba (PR), mas foi cortado da luta a poucos dias do confronto. Especula-se que o duelo contra Hall possa ser remarcado para os próximos meses, mas Anderson ainda não tem data oficial de retorno ao octógono.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments