‘Não estou voltando ao UFC pelos fãs’, polemiza Brock Lesnar

Ex-campeão dos pesados disse que sua principal motivação para lutar no UFC 200 é pessoal

B.Lesnar (foto) está afastado do MMA desde dezembro de 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

B.Lesnar (foto) estava afastado do MMA desde dezembro de 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Brock Lesnar usará uniforme do Canadá no UFC 200
Cormier comemora volta de Lesnar e revela conversa com o ex-campeão
‘Não faz sentido ver Henderson disputando cinturão’, diz empresário de Jacaré

Um dos maiores vendedores de pay-per-view da história do MMA, Brock Lesnar sempre teve em sua grande base de fãs, que combina aficionados por artes marciais mistas e pelo pro-wrestling (ou telecatch, como é conhecido no Brasil), sua principal força e poder de barganha. Com retorno ao octógono marcado para o UFC 200, no entanto, o ex-campeão dos pesados surpreendeu e garantiu que os torcedores que acompanham sua carreira não tiveram peso na decisão de voltar a lutar.

“Não estou provando nada pra ninguém. Não faço isso (voltar ao UFC) pelos fãs. Se tem algum fã animado com o meu retorno ao octógono, ótimo. Mas não faço isso pelos fãs. Estou fazendo isso por mim. Se, por acaso, milhões de pessoas quiserem ligar a TV para me ver lutar no dia 9 de julho, tanto faz. Seria ótimo e eu adoraria, mas não vou mudar. É tudo por minha causa, desculpe-me”, disse Lesnar, em entrevista ao “Heyman Hustle”, da WWE.

Após quase cinco anos afastado, Brock Lesnar retornar ao octógono na luta co-principal do UFC 200, no dia 9 de julho, na “T-Mobile Arena”, em Las Vegas (EUA). O ex-campeão dos pesos pesados enfrentará o veterano nocauteador Mark Hunt, de 42 anos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments