‘Não estou voltando ao UFC pelos fãs’, polemiza Brock Lesnar

Ex-campeão dos pesados disse que sua principal motivação para lutar no UFC 200 é pessoal

B.Lesnar (foto) está afastado do MMA desde dezembro de 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

B.Lesnar (foto) estava afastado do MMA desde dezembro de 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Um dos maiores vendedores de pay-per-view da história do MMA, Brock Lesnar sempre teve em sua grande base de fãs, que combina aficionados por artes marciais mistas e pelo pro-wrestling (ou telecatch, como é conhecido no Brasil), sua principal força e poder de barganha. Com retorno ao octógono marcado para o UFC 200, no entanto, o ex-campeão dos pesados surpreendeu e garantiu que os torcedores que acompanham sua carreira não tiveram peso na decisão de voltar a lutar.

“Não estou provando nada pra ninguém. Não faço isso (voltar ao UFC) pelos fãs. Se tem algum fã animado com o meu retorno ao octógono, ótimo. Mas não faço isso pelos fãs. Estou fazendo isso por mim. Se, por acaso, milhões de pessoas quiserem ligar a TV para me ver lutar no dia 9 de julho, tanto faz. Seria ótimo e eu adoraria, mas não vou mudar. É tudo por minha causa, desculpe-me”, disse Lesnar, em entrevista ao “Heyman Hustle”, da WWE.

PUBLICIDADE:

Após quase cinco anos afastado, Brock Lesnar retornar ao octógono na luta co-principal do UFC 200, no dia 9 de julho, na “T-Mobile Arena”, em Las Vegas (EUA). O ex-campeão dos pesos pesados enfrentará o veterano nocauteador Mark Hunt, de 42 anos.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88