Cormier comemora volta de Lesnar e revela conversa com o ex-campeão

Campeão dos meio-pesados comemorou impacto da chegada de Lesnar nas vendas de pay-per-view

D. Cormier (foto) é campeão do UFC desde maio de 2015. Foto: Divulgação

D. Cormier (foto) é campeão do UFC desde maio de 2015. Foto: Divulgação

Desde que foi anunciado, o retorno de Brock Lesnar ao octógono, marcado para o UFC 200, se tornou imediatamente o assunto mais comentado na comunidade do MMA. O campeão dos meio-pesados Daniel Cormier não ficou de fora do tema e também falou sobre a volta de Lesnar. Em entrevista, DC comemorou a presença do ex-campeão no card encabeçado por ele e Jon Jones, e de quebra revelou uma conversa pessoal sua com o gigante.

Veja Também

““Eu saí perguntando para todo mundo se era verdade quando ouvi falar do retorno dele. Então, resolvi mandar uma mensagem para ele: ‘Ei Brock, já é natal na casa Cormier? Porque nada se equipara a Brock Lesnarem venda de pay-per-views’. Após o anúncio oficial do UFC, recebi a resposta dele: ‘Feliz Natal, DC!'”, disse Cormier, ao programa “The MMA Hour”. “Vai ser um grande evento. Você tem o Brock Lesnar, que podemos dizer que é uma das maiores estrelas da história do UFC, e temos o meu duelo contra o Jones que acredito ser a luta mais importante que o Ultimate pode promover nesse momento”, completou.

PUBLICIDADE:

Além disso, Cormier também comentou outra revanche que vem por aí no calendário do Ultimate: entre Conor McGregor e Nate Diaz. DC disse aprovar a luta, mas considera sua rivalidade contra Jon Jones a maior da atualidade na organização. “Eu amo o Nate Diaz e o Conor McGregor. É um grande duelo, mas para quê? Não é por um cinturão e não vai levar a uma disputa de título. É uma luta que as pessoas querem ver pela atração. Mas quando falamos da minha luta contra o Jon, nós temos o duelo mais importante que o UFC pode organizar no evento mais importante”, concluiu.

Daniel Cormier e Jon Jones fazem a revanche valendo o cinturão dos meio-pesados na luta principal do UFC 200, no dia 9 de julho, na “T-Mobile Arena”, em Las Vegas (EUA). No evento co-principal da noite, Brock Lesnar enfrentará Mark Hunt, em luta válida pela categoria de pesos pesados.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88