Vídeo: Assista à pesagem oficial do UFC Ottawa. Ao vivo!

A partir das 18h, SUPER LUTAS transmite a passagem dos atletas pela balança e as tradicionais encaradas

Rory (foto) será um dos astros do UFC Ottawa. Foto: Josh Hedges/UFc

Rory (foto) fará a luta principal do UFC Ottawa. Foto: Josh Hedges/UFc

Veja Também

Fedor e Maldonado fazem pesagem e confirmam luta na Rússia
Rival se lesiona e Thales Leites encara Camozzi em agosto
Clássico Coleman x Williams entra no Hall da Fama do UFC

Neste sábado (18), o octógono desembarca pela primeira vez na capital do Canadá, Ottawa, com um card repleto de astros locais nas lutas principais. Antes de subir ao octógono, entretanto, os atletas têm um compromisso marcado com a balança, na pesagem oficial do evento, que acontece nesta sexta-feira (17).

A partir das 18h (horário oficial de Brasília), Rory MacDonald, Stephen Thompson, Donald Cerrone, Patrick Cote e todos os atletas escalados para o evento canadense conferem se estão no peso exigido e protagonizam as tradicionais encaradas, que esquentam o clima para as lutas no dia seguinte. Como vai se tornando padrão no Ultimate, no entanto, o evento será somente uma “encenação” com a revelação das informações, já que o peso oficial será aferido horas antes, em segredo.

Único brasileiro no card, o ex-participante do The Ultimate Fighter Brasil Leandro Buscapé enfrentará Jasson Saggo, em luta válida pela categoria peso leve (até 70,3 kg), no combate que fecha o card preliminar da noite.

Acompanhe a pesagem do UFC Ottawa a partir das 18h:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário