Gustafsson enfrenta Jan Blachowiz no UFC Hamburgo

Sueco tenta se recuperar após duas derrotas consecutivas diante do polonês no dia 3 de setembro

A. Gustafsson (foto) negou luta com Johnson. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Gustafsson (foto) busca reabilitação no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Vindo de duas derrotas seguidas, mas com um histórico de lutas duríssimas quando disputou o cinturão dos meio-pesados, o sueco Alexander Gustafsson voltará ao octógono no dia 3 de setembro diante do polonês Jan Blachowiz no UFC Hamburgo.

Veja Também

Cláudio Hannibal se lesiona e é cortado do UFC 201
Massaranduba enfrenta Paul Felder no Brasil, em setembro
Rival se lesiona e Thales Leites encara Camozzi em agosto

Com um cartel profissional de 16 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional, Alexander Gustafsson vem de derrota em decisão dividida para o campeão Daniel Cormier em outubro do ano passado, no UFC 192. A última vitória do sueco no octógono aconteceu em março de 2014, quando ele nocauteou Jimi Manuwa.

Já Jan Blachowiz possui um retrospecto de 19 vitórias e cinco derrotas em sua carreira. O polonês vinha de duas derrotas seguidas, para Jimi Manuwa e Corey Anderson, mas se recuperou em sua última apresentação, no mês de abril, batendo o croata Igor Pokrajac.

O UFC Fight Night Hamburgo acontece no dia 3 de setembro, na Barclaycard Arena. Na luta principal da noite, os ex-campeões Andrei Arlovski e Josh Barnett se enfrentam em um duelo de membros do top-15 da divisão de pesos pesados.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments