Maldonado vê brechas no jogo de Fedor: ‘A gente tem um plano’

Após a pesagem do "Eurasian Fight Nights", brasileiro disse ver espaços tanto na luta em pé quanto de solo

Maldonado (foto) manteve-se invicto no boxe. Foto: UFC/Divulgação

Maldonado (foto) fará sua primeira luta após sair do UFC. Foto: UFC/Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (17) no Brasil, já noite em São Petesburgo (Rússia), Fábio Maldonado fará a luta mais importante de sua carreira diante do lendário Fedor Emelianenko no evento “Eurasian Fight Nights”. Após a pesagem oficial do evento, Maldonado analisou o confronto e, apesar de assumir o favoritismo de Fedor, disse que ele e sua equipe encontraram brechas no jogo do rival.

Veja Também

“O Fedor é bom em tudo, ele é um lutador completo. Até chutar, ele chuta duro. Ele faz quase tudo bem, mas todo lugar dele tem brecha, também. Como todo lutador, ele tem suas falhas. Ele tem um pouco de falha tanto na trocação quanto no grappling. Eu sei que ele é o favorito, mas já conversei com meu time aqui, a gente tem um plano e vamos aguardar amanhã para ver o que rola. Sei que falar é muito mais fácil do que fazer, mas a gente vai em busca do nocaute”, disse o “Caipira de Aço”. ” Para os jornalistas, a luta é 99% para ele. Para mim e para o meu time é 50 a 50. Os dois podem derrubar com um soco. Ele tem mais histórico, tem mais vitórias, mas a gente tem um plano. Eu digo que a luta é 50 a 50. Claro que eu apostaria em mim. Não tenho dúvida”, completou.

PUBLICIDADE:

Fábio Maldonado e Fedor Emelianenko duelam na luta principal do “Eurasian Fight Nights”, nesta sexta-feira (17), em São Petesburgo (Rússia). O duelo será o segundo do lendário ex-campeão do PRIDE desde que ele retornou da aposentadoria, a primeira em seu país-natal. Já Maldonado fará sua primeira luta desde a saída do UFC, e novamente subindo para a categoria de pesos pesados.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88