Vídeo: Assista à luta entre Fedor e Maldonado na Rússia

Brasileiro chegou muito perto de nocautear no primeiro round, mas acabou perdendo a luta em uma decisão controversa

Assista à luta entre Fedor e Maldonado. Foto: Reprodução

Assista à luta entre Fedor e Maldonado. Foto: Reprodução

Veja Também

O brasileiro Fabio Maldonado chegou muito perto de fazer história nesta sexta-feira (17). Na luta principal do evento Fight Night 50, em São Petersburgo, na Rússia, o “Caipira de Aço” por pouco não nocauteou a lenda do MMA Fedor Emeleianko, e acabou perdendo em uma controversa decisão dos juízes.

Ainda no primeiro round, Maldonado conseguiu conectar um cruzado certeiro, o que derrubou Emelianenko. O russo lutava para sobreviver, enquanto que o brasileiro partia para cima com tudo de olho naquela que seria a maior vitória de sua carreira. No entanto, Fedor conseguiu sobreviver e levou a luta até o fim.

PUBLICIDADE:

Após 15 minutos de ação, praticamente todos eles em pé, tanto Fedor quanto Maldonado deixaram a luta com o rosto bastante machucado. Na decisão dos juízes, melhor para o astro da casa: vitória para Fedor na decisão majoritária, já que um dos árbitros apontou empate.

Vídeo: Fedor Emelianenko x Fabio Maldonado

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88