Dudu Dantas domina Marcos Loro e reconquista cinturão do Bellator

No duelo brasileiro ente companheiros de equipe, Dudu não deu chances para Marcos Loro e levou a melhor na decisão dos juízes

Dudu DantasO brasileiro Dudu Dantas é o novo-velho campeão dos galos do Bellator. Na edição de número 156 do evento, realizada na madrugada deste sábado (18), em Fresno (EUA), o atleta da Nova União derrotou o companheiro de equipe na Nova União, Marcos Loro, e levou a disputa na decisão unânime dos juízes.

Veja Também

Vídeo: Assista à luta entre Fedor e Maldonado na Rússia
Peruca e bolhas de sabão roubam a cena da pesagem do UFC FN 89

A luta

O combate entre os brasileiros começou estudado. Os companheiros de equipe demoraram para soltar o jogo. mas Dudu foi melhor na primeira parcial com agilidade para golpear Loro. Por sua vez, o campeão encontrava dificuldade para conectar ataques no rival.

No segundo round, Dudu encontrou a distância e golpeou Loro de forma dura com combinações de golpes, que abriram um corte no rosto do campeão.

O terceiro assalto foi ainda mais dominante. Dantas acertava Loro, se esquivava dos ataques e contragolpeava com contundência. O desafiante ainda se sentiu a vontade para abrir o jogo e tentar alguns belos chutes rodados.

Após ampla desvantagem nas parciais, o campeão mudou o jogo e tentou derrubar Dudu, mas Dantas demonstrou boa defesa de quedas e frustrou Loro.

No tudo ou nada do quinto round, finalmente Galvão conseguiu levar Dantas para o solo, mas não conseguiu desenvolver seu jogo e Dudu rapidamente se levantou.

No final, os três juízes anotaram vitória de Dudu Dantas sobre Marcos Loro (50×43, 50×34, 50×44).

Assista os melhores momentos da vitória de Dudu Dantas sobre Marcos Loro no Bellator 156:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments