Dudu Dantas domina Marcos Loro e reconquista cinturão do Bellator

No duelo brasileiro ente companheiros de equipe, Dudu não deu chances para Marcos Loro e levou a melhor na decisão dos juízes

Dudu DantasO brasileiro Dudu Dantas é o novo-velho campeão dos galos do Bellator. Na edição de número 156 do evento, realizada na madrugada deste sábado (18), em Fresno (EUA), o atleta da Nova União derrotou o companheiro de equipe na Nova União, Marcos Loro, e levou a disputa na decisão unânime dos juízes.

Veja Também

A luta

O combate entre os brasileiros começou estudado. Os companheiros de equipe demoraram para soltar o jogo. mas Dudu foi melhor na primeira parcial com agilidade para golpear Loro. Por sua vez, o campeão encontrava dificuldade para conectar ataques no rival.

No segundo round, Dudu encontrou a distância e golpeou Loro de forma dura com combinações de golpes, que abriram um corte no rosto do campeão.

PUBLICIDADE:

O terceiro assalto foi ainda mais dominante. Dantas acertava Loro, se esquivava dos ataques e contragolpeava com contundência. O desafiante ainda se sentiu a vontade para abrir o jogo e tentar alguns belos chutes rodados.

Após ampla desvantagem nas parciais, o campeão mudou o jogo e tentou derrubar Dudu, mas Dantas demonstrou boa defesa de quedas e frustrou Loro.

PUBLICIDADE:

No tudo ou nada do quinto round, finalmente Galvão conseguiu levar Dantas para o solo, mas não conseguiu desenvolver seu jogo e Dudu rapidamente se levantou.

No final, os três juízes anotaram vitória de Dudu Dantas sobre Marcos Loro (50×43, 50×34, 50×44).

PUBLICIDADE:

Assista os melhores momentos da vitória de Dudu Dantas sobre Marcos Loro no Bellator 156:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88