Organização do Super Challenge divulga nota oficial sobre desfalques

Em um comunicado oficial, o presidente da West Promotion, Paulo Vasconcellos, responsável pela promoção do Super Challenge Grappling, vem a público especialmente para enaltecer os lutadores que aceitaram se colocar a prova no evento. Para Paulo, as baixas sofridas recentemente no card são a maior prova de que o Super Challenge Grappling, com suas regras inovadoras, será o maior torneio de Submission já realizado. O evento está confirmado para o próximo dia 8 de dezembro, no Clube Athletico Paulistano, em São Paulo. Abaixo o comunicado:

“De forma alguma as baixas sofridas recentemente tirarão o brilho do evento. Os nomes que temos confirmados já garantem que será o maior torneio de todos os tempos! Realmente é uma pena não podermos contar com estrelas do porte de Roger Gracie, Robert Drysdale, Marcelo Garcia e Jacaré. No entanto, o fato de alguns alegarem que o tempo para se preparar para um evento como o Super Challenge Grappling não foi suficiente, somente nos dá a certeza de que realmente o torneio está muito duro e que, considerando nossas regras, o atleta tem que estar 100 % preparado tanto física como tecnicamente.

Temos que enaltecer a coragem dos guerreiros que mesmo tendo um histórico invejável em suas carreiras no Jiu Jitsu, Submission e MMA, decidiram se colocar à prova, mesmo sabendo que a possibilidade de derrota é real. Portanto, gostaria de desde já dizer a Werdum, Demian, Jeff Monson, David Avellan, Nino, André Galvão, Tarsis, Pé de Chumbo, Xande, Rafel Louvato, Yamashita e Endo, que, para mim, eles já são vencedores, independente do resultado, pois tenho certeza de que mesmo perdendo, não diminuirão o brilho de suas carreiras e sim entrarão para história do esporte como guerreiros que são.”

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88