Roger e Jacaré finalizam no Strikeforce

Jacare finaliza Robbie Lawler

Com um show de finalizações, o Strikeforce realizou neste sábado, em San José, nos Estados Unidos, mais uma edição do evento. O público presente no HP Pavilion pode contar com uma apresentação de galã de Roger Gracie. O brasileiro mostrou sua evolução no MMA e finalizou Trevor Prangley com um mata-leão no primeiro assalto. Já Ronaldo Jacaré, depois de sofrer um knockdown, conseguiu se recuperar e finalizar Robbie Lawler, mantendo em terras brazucas o cinturão dos pesos médios do evento. A festa tupiniquim, porém, não foi completa, pois Evangelista Cyborg fazia um combate equilibrado com Nick Diaz, mas um descuido os instantes finais do segundo assalto, deram a oportunidade para o norte-americano encaixar um justo arm-lock e manter o cinturão dos pesos meio-médios da organização.

 

PUBLICIDADE:

Diaz aproveita descuido de Cyborg e finaliza brasileiro

Na luta principal da noite, válida pelo cinturão dos pesos meio-médios, Evangelista Cyborg começou melhor diante de Nick Diaz. Variando bem os golpes de boxe na linha de cintura e chutes baixos, o brasileiro levava vantagem no primeiro assalto. Porém, ao abaixar a guarda, Cyborg foi pego com um cruzado de direita, mas absorveu bem o golpe e continuou mantendo sua estratégia. Já no segundo round, o brasileiro trabalhou bem os chutes na coxa de Diaz e boas combinações de boxe, mas faltando 30 segundos para o final do assalto, Evangelista derrubou Nick e ao tentar trabalhar com socos por cima, foi pego em um justíssimo arm-lock. O atleta tupiniquim ainda tentou se defender, mas acabou finalizado. Com o triunfo, Nick Diaz emplaca sua nova vitória consecutiva e não sabe o que é perder desde novembro de 2007.

PUBLICIDADE:

 

Jacaré se supera e finaliza Lawler

PUBLICIDADE:

Cinco meses após conquistar o cinturão dos pesos médios do Strikeforce, Ronaldo Jacaré defendeu com sucesso seu titulo. Diante do duro Robbie Lawler, o faixa-preta tupiniquim iniciou o combate disposto a trabalhar na luta de chão, mas o norte-americano se defendia bem e conseguia voltar para a luta em pé. Depois de um cruzado de direita, Jacaré sofre uma sequência de golpes e cai em knockdown, mas mostrando muita raça consegue se recuperar e seguir no combate. Já no segundo assalto, o brasileiro evitou a luta na média e distância e tratou de derrubar Lawler, que foi mantido por baixo e quase finalizado com um arm-lock. Se no segundo assalto o faixa-preta não conseguiu a finalização, ela veio no terceiro. Sem perder tempo, Jacaré levou a luta para o chão e com um justo mata-leão encerrou o duelo.

 

Roger finaliza mais um

PUBLICIDADE:

Em sua quarta luta como profissional, Roger Gracie mostrou que pode fazer história no MMA. O tricampeão mundial de jiu-jítsu na categoria absoluto, mostrou controle de octógono na luta em pé diante de Trevor Prangley e uma excelente transição para a luta de solo. Onde, após a levar a luta para o chão, rapidamente Roger chegou a montada, dominou as costas e encerrou o combate com um mata-leão. Com o resultado, o faixa-preta tupiniquim conquista sua quarta vitória em quatro lutas no MMA. Confira os resultados completos do evento:

Card Principal

Nick Diaz finalizou Evangelista “Cyborg” com um arm-lock no R2;

Ronaldo “Jacaré” finalizou Robbie Lawler com um mata-leão no R3;

Herschel Walker derrotou Scott Carson por nocaute técnico no R1;

Roger Gracie finalizou Trevor Prangley com um mata-leão no R1;

 

Card Preliminar

Nate Moore derrotou Nathan Coy por nocaute no R2;

Isaiah Hill finalizou Bobby Stack com um triângulo no R1;

Ron Keslar finalizou Eric Lawson com um arm-lock no R1;

Germaine de Randamie derrotou Stephanie Webber por nocaute no R1;

James Terry derrotou Lucas Gamaza por nocaute técnico no R1;

Jenna Castillo derrotou Charlene Gellner por nocaute no R2;

Anthony Darian derrotou Alan Francis Perez na decisão unânime dos juízes;

Ricky Jackson derrotou Niko Jackson na decisão unânime dos juízes;

Armin Safiari derrotou Samuel Bracamonte na decisão unânime dos juízes;

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88