Nick Diaz sobre Cyborg: “O erro dele foi levar a luta pra baixo”

Nick Diaz finaliza Cyborg com um arm-lock

O norte-americano Nick Diaz sempre teve a fama de “Bad Boy”, mas após vencer o brasileiro Evangelista Cyborg no último sábado (29) e defender o cinturão dos pesos meio-médios do Strikeforce, o faixa-preta de Cesar Gracie mostrou bastante humildade. Na entrevista coletiva após a luta, Diaz elogiou o atleta tupiniquim, que segundo o campeão tinha uma boa estratégia para o confronto.

 

PUBLICIDADE:

“Cyborg foi muito inteligente nessa luta. Ele fez um bom trabalho na preparação para essa luta. Eu quase quero dizer que estou orgulhoso do cara”, afirmou Diaz. O faixa-preta, porém, garante que o maior erro do brasileiro foi levar o combate para o chão nos instantes finais do segundo, onde Nick acabou encerrando o combate com um lindo arm-lock.

 

PUBLICIDADE:

“Eu já disse isso um monte de vezes, eu vou trocar socos, mas se me colocarem pra baixo, sou um faixa-preta de jiu-jítsu do Cesar Gracie. As pessoas sabem que é um erro me levar para baixo porque eu encaixo uma finalização”, concluiu.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88