Mousasi quer enfrentar Anderson Silva ou Belfort no UFC 205

O holândes aproveitou para criticar o ranking do Ultimate e reconheceu que precisa enfrentar adversários mais conhecidos

Mousasi (foto) já foi rival de Lyoto, Jacaré e Thales. Foto: Josh Hedges/UFC

Mousasi (foto) já foi rival de Lyoto, Jacaré e Thales. Foto: Josh Hedges/UFC

Gegard Mousasi quer continuar sua escalada ao topo da categoria dos médios e para isso já definiu seus alvos para um possível combate no UFC 205, que marcará a estreia do Ultimate em Nova Iorque. O atleta revelou que deseja enfrentar Anderson Silva ou Vitor Belfort no evento.

Veja Também

‘Estou bem por não ser perfeita’, diz Ronda Rousey em comercial da Reebok
UFC muda de ideia e remove brasileiro de luta pelo título
Mousasi acusa Belfort de não aceitar luta: ‘Covarde’

Em entrevista ao programa ‘MMA Junkie Radio’, Mousasi explicou que adoraria fazer uma revanche contra Uriah Hall ou enfrentar Derek Brunson, mas se ele quiser chegar ao cinturão, terá que enfrentar lutadores mais conhecidos.

“Eu adoraria enfrentar o Uriah Hall ou até mesmo o Derek Brunson. Mas é claro que se eu quero lutar pelo título, eu preciso de alguém mais conhecido. Ou seja, Anderson Silva ou Vitor Belfort em Nova Iorque”, afirmou

Além disso, o atleta aproveitou para criticar o sistema de ranqueamento usado pela organização, citando e alfinetando Anderson como base de seu argumento.

“O Anderson Silva perdeu quatro de suas últimas cinco lutas. Ele continua na quinta colocação. Ele foi pego por usar esteroides. Ele está perdendo lutas e ele ainda continua no top cinco. Os rankings não importam. Eu só quero me manter ocupado. Eu preciso de algumas vitórias porque têm alguns caras na minha frente”, disparou.

Na sétima colocação no ranking de sua divisão, o holandês possui 39 vitórias, seis derrotas e dois empates em sua carreira. Aos 30 anos, o lutador vem de duas vitórias seguidas sobre brasileiros ao derrotar Thales Leites no UFC Fight Night 84 em fevereiro e nocautear Thiago Marreta no UFC 200.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments