Mousasi acusa Belfort de não aceitar luta: ‘Covarde’

Armênio-holandês ‘anuncia’ duelo com brasileiro, mas recua com alfinetada: ‘Primeiro de abril chegou mais cedo’

Mousasi (foto) já foi rival de Lyoto, Jacaré e Thales. Foto: Josh Hedges/UFC

Mousasi (foto) já foi rival de Lyoto, Jacaré e Thales. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Belfort abre portas para revanche com Anderson: ‘Questão de negociação’
Depois de ‘pior atuação da carreira’, Belfort promete mudanças
Vídeo: Filha de Vitor Belfort segue passos do pai e mostra habilidade no jiu-jitsu

Poucos dias depois de vencer no UFC 200, Gegard Mousasi já voltou seu foco para “cavar” outra luta no octógono. Seu alvo é Vitor Belfort, a quem acusa de fugir do confronto desde o fim da década passada.

Em sua conta no Twitter, Mousasi chegou a anunciar o duelo para o UFC Fight Night 94, que acontece no dia 24 de setembro, em Brasília (DF). Porém, voltou atrás fazendo uma crítica pesada ao brasileiro. “Depois de anos fugindo, Vitor Belfort finalmente aceitou lutar comigo. Os fãs obtiveram uma vitória”, escreveu, retificando logo em seguida.

“Me desculpem, o dia 1º de abril chegou mais cedo. Vitor Belfort nunca lutará comigo. Se ele quisesse, isso já teria acontecido anos atrás. Ele tem medo de lutar comigo desde os tempos do Affliction. É uma pena para os fãs #covarde #amarelão”, disparou o atleta armênio-holandês.

Mousasi nocauteou o também brasileiro Thiago Marreta ainda no primeiro round do UFC 200, no último sábado (9). Já Belfort subiu no octógono pela última vez no dia 14 de maio, em Curitiba, em luta na qual foi dominado por Ronaldo Jacaré.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments