Urijah Faber retorna contra Jimmie Rivera no UFC 203

Depois de perder para Cruz em disputa pelo cinturão, ‘Califórnia Kid’ encara promessa do peso galo em setembro

Faber (foto) retorna ao octógono em setembro. Foto: Divulgação/UFC

Faber (foto) retorna ao octógono em setembro. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Depois de flertar com a aposentadoria em sua última luta, Urijah Faber confirmou seu retorno ao octógono. Será no UFC 203, no dia 10 de setembro, em Cleveland (EUA), diante do perigoso Jimmie Rivera.

Em sua luta mais recente, Faber foi derrotado por seu arquirrival Dominick Cruz na decisão dos juízes. Ao desperdiçar mais uma chance de enfim se sagrar campeão do UFC, o “Califórnia Kid” chegou a cogitar a possibilidade de pendurar as luvas.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos de idade, Faber é considerado um dos atletas mais populares das categorias mais leves do Ultimate, Já Rivera, dez anos mais jovem, venceu suas três lutas no UFC, contra Marcus Brimage, Pedro Munhoz e Iuri Marajó.

O UFC 203 terá como luta principal o duelo entre Stipe Miocic e Alistair Overeem, válido pelo cinturão dos pesados. Na mesma noite, Fabrício Werdum pega Ben Rothwell, e CM Punk estreia no MMA contra Mickey Gall.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88