Werdum, Velasquez e GSP aparecem em trailer de filme de Van Damme

Lutadores de MMA são destaque em remake de clássico filme ‘Kickboxer’, que fará sua estreia nos cinemas em setembro

Werdum aparece em trailer de filme de Van Damme. Foto: Reprodução

Werdum aparece em trailer de filme de Van Damme. Foto: Reprodução

Veja Também

Três ex-campeões do UFC foram destaques no trailer do filme “Kickboxer Vengeance”, estrelado por Jean-Claude Van Damme. Fabrício Werdum, Cain Velasquez e Georges St. Pierre apareceram na prévia da película, que é um remake do clássico “Kickboxer – O Desafio do Dragão”.

O filme conta a história de um lutador, Kurt Sloan, que tenta vingar a morte de seu irmão mais velho durante uma competição de kickboxing na Tailândia. Sloan terá de derrotar o temido Tong Po com a ajuda do antigo mentor de seu irmão.

PUBLICIDADE:

O trio de ex-campeões interpreta parceiros de treinos de Sloan, sob o comando de Van Damme. O filme também conta com a ex-lutadora do Strikeforce Gina Carano, além do astro do WWE Dave Bautista, que interpreta o vilão principal.

“Kickboxer Vengeance” deverá fazer sua estreia nos cinemas norte-americanos no dia 2 de setembro. Confira abaixo o trailer:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88