Poirier e Johnson fazem luta principal do UFC no Texas

Atletas do top 10 da divisão dos leves se enfrentam em evento que será realiado no dia 17 de setembro, na cidade de Hidalgo

Poirier e Johnson fazem luta principal em setembro. Foto: Divulgação

Poirier e Johnson fazem luta principal em setembro. Foto: Divulgação

Veja Também

Werdum, Velasquez e GSP aparecem em trailer de filme de Van Damme
Pesado do UFC diz que ‘70% de sua categoria’ se dopa
Último adversário pede a Jones: ‘Diga a verdade ao mundo’

O UFC anunciou que realizará um evento na cidade de Hidalgo, no estado norte-americano do Texas, no dia 17 de setembro. E a luta principal da noite colocará frente a frente dois dos atletas mais explosivos da divisão dos leves: Dustin Poirier e Michael Johnson.

Desde que subiu para a categoria até 70 kg, em 2015, Poirier segue invicto. O “Diamante”, como é conhecido, derrotou Carlos Diego Ferreira, Yancy Medeiros, Joseph Duffy, e, mais recentemente, Bobby Green. Atualmente, Poirier ocupa o oitavo lugar no ranking do peso.

Johnson é o décimo colocado da lista, embora venha em momento complicado. Depois de bater Edson Barboza em Porto Alegre, em fevereiro de 2015, o lutador perdeu para Beneil Dariush em controversa decisão dos juízes, além de nova derrota para Nate Diaz, em dezembro de 2015.

Outras seis lutas foram confirmadas para o evento: Derek Brunson x Uriah Hall, Evan Dunham x Abel Trujillo, Manny Gamburyan x Alejandro Perez, Sam Sicilia x Gabriel Benitez, Chas Skelly x Maximo Blanco e Joey Gomez x José Quiñonez.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments