Dan Henderson espera nocautear Rafael Feijão

O brasileiro Rafael Feijão defenderá, no próximo dia 5 de março, o cinturão dos meio-pesados do Strikeforce diante de Dan Henderson. O norte-americano, que é ex-campeão do Pride e do UFC, afirma que Feijão será um grande desafio, mas se diz entusiasmado para vencer o detentor do título da organização.

 

PUBLICIDADE:

“Tenho treinado para tudo que possa vir (na luta). Feijão é um grande desafio para mim e estou empolgado para vencer”, disse Henderson durante a conferência de imprensa do show. Hendo, como é conhecido o veterano lutador de 41 anos, não esconde o desejo de nocautear o atleta brasileiro e mostra suas armas para deixar o octógono com a vitória

 

PUBLICIDADE:

“Não é segredo que vamos buscar o nocaute. Nós dois somos grandes finalizadores e vencemos a maioria de nossas lutas por nocaute. Eu definitivamente vou pressioná-lo e buscar o nocaute durante todo o tempo”, completou o lutador.

 

PUBLICIDADE:

O combate entre Rafael Feijão e Dan Henderson será a atração principal do Strikeforce Columbus, evento que acontece dia 5 de março, em Ohio, nos Estados Unidos. Confira abaixo o card completo do evento:

 

Card Principal

PUBLICIDADE:

Rafael “Feijão” Cavalcante vs. Dan Henderson (luta válida pelo cinturão dos meio-pesados)

Marloes Coenen vs. Liz Carmouche (luta válida pelo cinturão meio-médios feminino)

Tim Kennedy vs. Melvin Manhoef

Billy Evangelista vs. Jorge Masvidal

 

Card Preliminar

Roger Bowling vs. Josh Thornburg

Tyler Combs vs. Jorge Gurgel

Jason “Jay” Freeman vs. Jason Riley

Mojo Horne vs. Brian Rogers

Marc Cofer vs. Mitch Whitesel

J.P. Felty vs. John Kuhner



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4