Sem brasileiros no card, UFC-127 agita Austrália neste sábado

BJ Penn (esq.) enfrenta Jon Fitch (dir.) no UFC-127

O Ultime Fighting Championship desembarca neste sábado em Sydney, na Austrália, para a realização do UFC 127. O show, que produz seu segundo evento no país, não contará com brasileiros no card, porém traz combates que prometem agitar o público que estiver presente na Acer Arena. Na atração principal da noite, o havaiano BJ Penn medirá forças contra norte-americano Jon Fitch, onde o vencedor se torna postulante a disputa do cinturão dos meio-médios da organização.

 

PUBLICIDADE:

Penn, que é ex-campeão das categorias de leves e meio-médios, afirma que apesar do incrível nocaute diante de Matt Hughes, em sua última apresentação, no UFC 123, ainda não pensa em lutar pelo cinturão, mas se mostra empolgado para o duelo contra Fitch.

 

PUBLICIDADE:

“Ainda não estou pensando em títulos. Já estou feliz por ter a oportunidade de lutar contra um cara do nível e da estatura do Fitch”, disse BJ durante a conferência de imprensa.

 

PUBLICIDADE:

Diferentemente de BJ, Jon Fitch nunca ostentou um cinturão do UFC, mas isso não descredencia o norte-americano, que se apresentou em 14 oportunidades na organização e foi derrotado apenas uma vez .O único revés foi para o campeão Georges St-Pierre, em luta válida pelo cinturão dos meio-médios no UFC 87, em 2008. A partir desse confronto, Fitch fez cinco lutas e venceu todas, mas, apesar do bom retrospecto, sabe que não pode se descuidar contra BJ.

 

“Ele é perigoso em qualquer categoria. Se você cometer um erro, ele é capaz de se aproveitar disso e ganhar a luta. Posso até levar alguma vantagem, por causa do meu tamanho, mas isso não é o suficiente. Tive que trabalhar muito a minha velocidade e explosão. Não posso cometer nenhum errinho nessa luta”, explica Fitch.

PUBLICIDADE:

 

Além do combate entre BJ Penn e Jon Fitch, o UFC 127 traz outros bons duelos: Válido pela categoria de leves, o australiano George Sotiropoulos enfrenta o alemão Dennis Siver, enquanto, na divisão de pesos médios, o inglês Michael Bisping encara o norte-americano Jorge Rivera.

 

Confira abaixo o card completo do evento, que terá transmissão ao vivo do canal Combate a partir das 23 horas:

 

Card Principal:

Jon Fitch x B.J. Penn;

Michael Bisping x Jorge Rivera;

Dennis Siver x George Sotiropoulos;

Chris Lytle x Brian Ebersole;

Chris Camozzi x Kyle Noke;

 

Card Preliminar:

Spencer Fisher x Ross Pearson;

Alexander Gustafsson x James Te Huna;

Riki Fukuda x Nick Ring;

Tom Blackledge x Anthony Perosh;

Jason Reinhardt x Tiequan Zhang;

Mark Hunt x Chris Tuchscherer;

Maciej Jewtuszko x Curt Warburton;

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88