Strikeforce adia GP dos pesados para junho

Apesar do aparente sucesso na abertura do GP de pesos pesados do Strikeforce, o torneio da organização norte-americana teve seu prosseguimento adiado. O presidente da companhia, Scott Coker, confirmou em entrevista à ESPN norte-americana que o duelo entre o holandês Alistair Overeem e o brasileiro Fabrício Werdum, além da luta entre os norte-americanos Josh Barnett e Brett Rogers, válidos pelas quartas de final do GP, foram transferidas para o show do dia 18 de junho, que será realizado, em Dallas, no Texas. Inicialmente os combates estavam previstos para o dia 9 de abril, San Diego, na Califórnia.

 

“Não tínhamos mais tempo. Não encontramos um local que daria certo para todo mundo, então decidimos mudar”, disse o cartola. Ainda segundo o Cooker, a final do torneio deverá acontecer em dezembro.

PUBLICIDADE:

 

O GP do Strikeforce teve inicio em fevereiro e contou com duas lutas das quartas de final. O brasileiro Antônio Pezão surpreendeu o favorito Fedor Emelianenko e derrotou o russo por nocaute técnico no segundo assalto, enquanto o veterano Sergei Kharitonov nocauteou, o ex-campeão do UFC, Andrei Arlovski.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4