Fedor pode enfrentar Dan Henderson no Strikeforce

Depois de sofrer duas derrotas consecutivas e cogitar a aposentadoria, o russo Fedor Emelianenko pode mudar de categoria para retornar ao MMA. Considerado o maior peso pesado de todos os tempos, o ex-campeão do Pride revelou, em entrevista à revista inglesa Fighters Only Magazine, a possibilidade de descer para a divisão de meio-pesados e disputar o título do Strikeforce diante do norte-americano Dan Henderson, que nocauteou o brasileiro Rafael Feijão no último sábado (5).

 

PUBLICIDADE:

Em entrevista à rádio MMA Junkie, Henderson indicou que seu oponente poderia sair da luta entre Gegard Mousasi e Mike Kyle, mas mostrou interesse na luta contra Fedor.

 

PUBLICIDADE:

“Ele ainda é um dos melhores do mundo, seria um grande desafio”, analisou Hendo.

 

PUBLICIDADE:

Em 11 anos de carreira nos pesos pesados, Fedor Emelianenko somou 31 vitórias, três derrotas e um No Contest (luta sem resultado). Entre suas principais conquistas estão os títulos do GP do Rings, em 2001, e do Pride, em 2004, além dos cinturões de pesos pesados do próprio Pride e do Affliction.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88