‘Ninguém liga mais para Ronda e seus braços gordos’, dispara Peña

Peña (foto) vem de quatro vitórias seguidas no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC

Peña (foto) vem de quatro vitórias seguidas no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC

Veja Também

Há meses a categoria galo feminina do UFC vive impasse a respeito do provável retorno de Ronda Rousey ao octógono. Julianna Peña, atual quinta colocada do ranking oficial da divisão, considera que toda essa expectativa é injustificada, já que “ninguém mais liga” para a ex-campeã.

Publicidade

De acordo com Peña, Ronda vive momento de grande vulnerabilidade pessoal desde que perdeu o cinturão da categoria, em novembro do ano passado. “É como se o rei estivesse nu, entende? Ela está um pouco quebrada. Acho que ninguém realmente liga mais para Ronda Rousey e seus braços gordos, mas talvez algumas se importem. Então, acho que Amanda [Nunes, atual campeã da categoria] vai esperar por essa luta pelo cinturão, e aí vamos ver o que acontece”, disse Julianna, em entrevista ao site norte-americano “TMZ”.

A lutadora também deu sua previsão para o retorno de Ronda. “Acho que ela volte a lutar antes do fim do ano. É isso que ouvi dizer. Mas só acredito quando ver, quando ela assinar o contrato. Dizem que ela vai voltar, então vamos ver”, completou.

Publicidade

A última aparição de Ronda no octógono foi justamente na derrota avassaladora para Holly Holm no UFC 193, quando foi nocauteada e perdeu o cinturão. De lá para cá, o título mudou de mãos por duas vezes: Holm foi finalizada por Miesha Tate em março, e Tate caiu diante de Amanda Nunes em julho.

[vox id=”35530″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Julianna PeñaRonda Rousey