Após ouro, americana se aposenta do judô e deve seguir passos de Ronda no MMA

Kayla Harrison, que faturou o bicampeoanto nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, pendurou o quimono de olho no MMA

K. Harrison deve seguir os passos de Ronda e migrar para o MMA

K. Harrison deve seguir os passos de Ronda e migrar para o MMA

A judoca Kayla Harrison conquistou o bicampeonato olímpico na categoria de meio-pesado (até 78 kg.), nesta quinta-feira (11), ao derrotar cinco adversárias na Arena Carioca 2, no Rio de Janeiro. Após o feito, a norte-americana anunciou sua aposentadoria do judô. Mas, ao que tudo indica, Harrison deve seguir o caminho de sua compatriota Ronda Rousey e migrar para o MMA em breve.

Veja Também

Vídeo: Rafaela Silva treinou com Ronda Rousey antes de ouro nas Olimpíadas
‘Ninguém liga mais para Ronda e seus braços gordos’, dispara Peña

“Estou feliz, estou aposentada como bicampeã olímpica. Não importa o que aconteça, meu legado no judô está completo”, disse Harrison, visivelmente emocionada.

Depois de confirmar que irá pendurar o quimono, Kayla revelou que já foi procurada por eventos de MMA, mas não quis confirmar seu futuro.

“Vocês todos querem saber se vou lutar MMA, mas hoje, só vou aproveitar o momento, ser uma bicampeã olímpica, e amanhã eu pensarei nisso…”, completou a norte-americana com um sorriso no rosto.

Apesar de não confirmar a mudança de modalidade, os rumores da imprensa norte-americana garantem que a loira deve seguir os passos da ex-campeã do UFC – Ronda foi medalha de bronze nos Jogos de Pequim, em 2008 – e estrear no MMA até o início de 2017.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments