Após ouro, americana se aposenta do judô e deve seguir passos de Ronda no MMA

Kayla Harrison, que faturou o bicampeoanto nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, pendurou o quimono de olho no MMA

K. Harrison deve seguir os passos de Ronda e migrar para o MMA

K. Harrison deve seguir os passos de Ronda e migrar para o MMA

A judoca Kayla Harrison conquistou o bicampeonato olímpico na categoria de meio-pesado (até 78 kg.), nesta quinta-feira (11), ao derrotar cinco adversárias na Arena Carioca 2, no Rio de Janeiro. Após o feito, a norte-americana anunciou sua aposentadoria do judô. Mas, ao que tudo indica, Harrison deve seguir o caminho de sua compatriota Ronda Rousey e migrar para o MMA em breve.

Veja Também

“Estou feliz, estou aposentada como bicampeã olímpica. Não importa o que aconteça, meu legado no judô está completo”, disse Harrison, visivelmente emocionada.

PUBLICIDADE:

Depois de confirmar que irá pendurar o quimono, Kayla revelou que já foi procurada por eventos de MMA, mas não quis confirmar seu futuro.

“Vocês todos querem saber se vou lutar MMA, mas hoje, só vou aproveitar o momento, ser uma bicampeã olímpica, e amanhã eu pensarei nisso…”, completou a norte-americana com um sorriso no rosto.

PUBLICIDADE:

Apesar de não confirmar a mudança de modalidade, os rumores da imprensa norte-americana garantem que a loira deve seguir os passos da ex-campeã do UFC – Ronda foi medalha de bronze nos Jogos de Pequim, em 2008 – e estrear no MMA até o início de 2017.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88