Assista ao vivo à pesagem de McGregor x Diaz!

Protagonistas do UFC 202 sobem na balança e fazem as encaradas oficiais em Las Vegas a partir das 20h pelo horário de Brasília

McGregor e Diaz se estranharam na pesagem da primeira luta dos dois, em março. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor e Diaz se estranharam na pesagem da primeira luta dos dois, em março. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Sempre que Conor McGregor e Nate Diaz ficam frente a frente, a promessa é de clima tenso. Os rivais, que fazem revanche neste sábado (20), já começaram a semana com uma briga generalizada durante uma coletiva de imprensa para promover o UFC 202. E, para a pesagem oficial do evento, a expectativa é ainda maior.

A partir das 20h pelo horário de Brasília, todos os atletas do evento deste fim de semana subirão na balança e farão as tradicionais encaradas. McGregor e Diaz ficarão frente a frente pela última vez antes de dividirem novamente o octógono, na luta principal da atração.

PUBLICIDADE:

Você poderá assistir tudo ao vivo aqui no SUPER LUTAS pelo player abaixo. O UFC 202 também contará com as participações brasileiras de Glover Teixeira, que encara Anthony Johnson, e Alberto Uda, que pega Marvin Vettori. Anote na agenda para não perder a pesagem: será às 20h desta sexta-feira (19)!

Vídeo: Pesagem do UFC 202, com McGregor x Diaz:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88