UFN-24: Minotouro encara Phil Davis neste sábado

Rogério Minotouro (esq.) enfrenta Phil Davis (dir.)

A cidade de Seattle, nos Estados Unidos, recebe neste sábado (26), a edição de numero 24 do UFC Fight Night. Com 12 combates no programa de lutas, a atração principal da noite ficará a cargo da luta entre o brasileiro Rogério “Minotouro” Nogueira diante do invicto norte-americano Phil Davis.

Publicidade

 

Vindo de derrota para Ryan Bader, no UFC 119, o lutador baiano sabe que precisa vencer para recuperar o prestígio na organização. Entretanto, Mintouro reconhece que a tarefa não será fácil.

Publicidade

 

“O cara é novo, é bom. Foi campeão nacional de wrestling e quatro vezes eleito All American (principal título do wrestling nos Estados Unidos). Realmente, ele não tem muita experiência, mas tem um cartel interessante e está invicto. Então, não considero que numa luta com essa não tenha favorito. O nível técnico é muito alto e os atletas não podem errar”, analisou o brasileiro.

Publicidade

 

O programa de lutas do UFC Fight Night 24 traz ainda outro brasileiro em ação: atuando no card preliminar, Mário Miranda medirá forças diante Aaron Simpson. Vindo de derrota para o também brasileiro Demian Maia, o “Super Mário”, como é conhecido o lutador carioca, sabe que precisa vencer para continuar no evento e alimentar o sonho particular de lutar no UFC Rio. Para isso, Miranda sabe da capacidade do oponente, mas confia em seu potencial.

Publicidade

 

“Ele (Aaron Simpson) é um ótimo wrestler e tem uma mão pesada, mas eu me acho melhor tecnicamente, e a preparação física pode ser determinante nessa luta. Estou realmente feliz com a minha preparação, foi tudo bem planejado. Com certeza foi a luta para a qual pude me preparar melhor. Espero conseguir mais exposição no Brasil. O UFC Rio seria perfeito”, analisa o lutador, que vai em busca de sua segunda vitória no Ultimate.

 

Confira abaixo o card completo do UFC Fight Night, que terá transmissão ao vivo do canal Combate a partir das 20:30hs

 

Card Principal

Rogério “Minotouro” Nogueira vs. Phil Davis

Dan Hardy vs. Anthony Johnson;

DaMarques Johnson vs. Amir Sadollah;

Leonard Garcia vs. Chan Sung Jung;

 

Card Preliminar

Alex Caceres vs. Mackens Semerzier;

Jon Madsen vs. Mike Russow;

John Hathaway vs. Kris McCray;

Edwin Figueroa vs. Michael McDonald;

Sean McCorkle vs. Christian Morecraft;

Mário Miranda vs. Aaron Simpson;

Johny Hendricks vs. T.J. Waldburger;

Nik Lentz vs. Waylon Lowe;

Publicado por
Redação SUPER LUTAS