Thiago Silva é acusado de fraudar antidoping no UFC-125

Thiago Silva é suspeito de fraude no exame antidoping do UFC 125 - Foto: Josh Hedges

O brasileiro Thiago Silva estava escalado para enfrentar o norte-americano Quinton “Rampage” Jackson no UFC 130, porém, uma alteração no exame antidoping do peso meio-pesado antes de sua vitória sobre Brandon Vera, na edição 125 do evento, causou o cancelamento do combate frente ao ex-campeão do Ultimate(relembre aqui).

 

PUBLICIDADE:

A situação de Thiago se agravou ainda mais no dia de hoje (29) após o atleta ser acusado de fraudar as amostras de urina entregues a Comissão Atlética do Estado de Nevada, órgão responsável por sancionar o UFC 125. Ao todo foram realizados dois testes com o material coletado (prova e contra-prova), sendo que ambos foram reprovados por dois laboratórios diferentes.

 

PUBLICIDADE:

Segundo o diretor-executivo da Comissão, Keith Kizer, as amostras colhidas no antidoping de Thiago não são compatíveis com a de seres humanos. Devido ao fato, o atleta tupiniquim poderá ser suspenso preventivamente do UFC e sua vitória sobre Vera alterada para No Contest caso proceda a acusação. A decisão sobre o possível afastamento do casca-grossa será tomada no dia 7 de abril pelos comissários responsáveis pelo caso. Fique ligado no SUPER LUTAS para ter todas as informações a respeito do assunto.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88