Jon Fitch se lesiona e adia tira-teima contra BJ Penn no UFC 132

BJ Penn (esq.) e Jon Fitch (dir.) no UFC-127

Depois de empatarem no UFC 127, em fevereiro, o havaiano BJ Penn e o norte-americano Jon Ftich foram escalados para o tira-teima no UFC 132, evento que acontece dia 2 julho, em Las Vegas. Mas a revanche entre os pesos meio-médios teve de ser adiada, pois na noite desta quarta-feira, Fitch pediu afastamento do combate devido a uma lesão adquirida durante os treinamentos para a luta.

Publicidade

 

A nota divulgada pela academia de Fitch não informou a data de retorno do lutador, portanto, a organização do Ultimate já anunciou que tentará conseguir um substituto para retornar com BJ Penn ao programa de lutas do UFC 132.

Publicidade

 

No primeiro duelo entre Jon Fitch e BJ Penn, realizado em janeiro deste ano, a luta foi bastante disputada durante os três rounds, e no final dos 15 minutos de combate, dois juízes decretaram o empate, enquanto outro viu a vitória de Fitch. Era esperado que o vencedor do tira-teima fosse o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios da organização contra o vencedor do confronto entre o canadense Georges St. Pierre e o norte-americano Jake Shields, que se enfrentam no UFC 129, dia 30 de abril.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS