Evangelista Cyborg está nos planos do Strikeforce para julho

Evangelista Cyborg - Foto: Dave Mandel

O brasileiro Evangelista Cyborg deve retornar em breve ao Strikeforce. Vindo de derrota para o campeão Nick Diaz na disputa do cinturão meio-médio da organização, o lutador está cotado para integrar o card de uma edição ainda não oficializada pelo evento prevista para o dia 9 de julho.

 

PUBLICIDADE:

O provável adversário de Cyborg é o belga Tarec Saffiedine, atleta de 24 anos que possui uma breve passagem pelo DREAM em 2009. Em sua última luta, Saffiedine foi superado pelo norte-americano Tyron Woodley, na decisão unânime dos juízes, no Strikeforce Challengers 13, ocorrido no dia 7 de janeiro deste ano.

 

PUBLICIDADE:

Segundo fontes próximas ao Strikeforce, Cyborg e Saffiedine já possuem um acordo verbal para a realização do confronto. Para os próximos dias é esperado o anúncio oficial do combate por parte dos dirigentes da organização. Fique ligado no SUPER LUTAS para ter todas as informações sobre o assunto.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88