Cigano aposta em nocaute na luta contra Carwin

Escalado para enfrentar Brock Lesnar na luta principal do UFC 131, Júnior Cigano teve seu adversário alterado devido a uma diverticulite sofrida pelo ex-campeão do Ultimate. Agora, escalado para medir forças contra o duro Shane Carwin, o peso pesado brasileiro elogia seu novo rival e acredita em uma grande luta contra o norte-americano.

Publicidade

 

“Eu fiquei um pouco chateado com essa mudança, mas estou feliz que o UFC tem outro adversário para mim. Carwin é um excelente lutador e merece todo o meu respeito”, disse Cigano à ESPN norte-americana. “Suas habilidades de boxe são grandes. Vai ser uma grande luta com golpes duros de ambos os lados”, completou o brasileiro.

Publicidade

 

Assim como Cigano, Shane Carwin tem como principal especialidade a luta em pé, o que faz o brasileiro colocar suas fichas que o duelo terminará na trocação. “Aposto que ela vai acabar por nocaute”, encerrou Júnior.

Publicidade

 

Além de Júnior Cigano, o UFC 131, evento que acontece dia 11 de junho, em Vancouver, no Canadá, traz mais dois brasileiros em ação: Demian Maia encara Mark Munoz e Diego Nunes medirá forças diante do duro Kenny Florian.

Publicidade

 

Confira abaixo o card completo do show:

 

 

Card Principal

Junior “Cigano” Dos Santos x Shane Carwin;

Jon Olav Einemo x Adversário a definir;

Donald Cerrone x Mac Danzig;

Demian Maia x Mark Munoz;

Kenny Florian x Diego Nunes;

 

Card Preliminar

Yves Edwards x Sam Stout;

Jesse Bongfeldt x Chris Weidman;

Dustin Poirier x Jason Young;

Igor Pokrajac x Krzysztof Soszynski;

James Head x Nick Ring;

Joey Beltran x Dave Herman;

Darren Elkins x Michihiro Omigawa;

Publicado por
Redação SUPER LUTAS