Rashad Evans dispara: “Jon Jones é uma cobra”

Rashad Evans (dir.) critica Jon Jones (esq.)

O norte-americano Rashad Evans é conhecido por nocautes impressionantes e suas declarações sempre polêmicas. Neste final de semana, o alvo do ex-campeão do UFC foi o atual dono do cinturão do Ultimate, Jon Jones, que chegou a ser companheiro de equipe de Evans até o inicio deste ano. Para Rashad, a jovem revelação do MMA, de apenas 23 anos, é uma cobra e não merece seu respeito.

Publicidade

 

“Este Jon Jones que aparece em frente à mídia é uma farsa… Eu conheço Jon Jones e tenho mais respeito pelo (Quinton Rampage) Jackson (antigo desafeto de Rashad) do que por ele. Pelo menos Rampage é algo do tipo ‘esse sou eu’, enquanto Jones é uma cobra”, disparou Evans. O norte-americano contou ainda que encontrou Jon Jones nos bastidores do UFC 129, realizado no dia 30 de abril, no Canadá, e que o desafeto foi rude durante uma rápida conversa.

Publicidade

 

“Eu o vi em Toronto, passei ao seu lado e o olhei. Ele disse: ‘O que você está olhando?’ e eu respondi ‘o que você está olhando?’. Então ele disse ‘você é um palhaço!’ e eu respondi que ele era um palhaço”, explicou o lutador.

Publicidade

 

O duelo entre Rashad Evans e Jon Jones era previsto para acontecer no UFC 133, dia 6 em agosto, na Filadélfia, mas uma lesão no polegar do atual campeão adiou o confornto. Agora, Rashad aguarda a recuperação de seu rival para o agendamento de uma nova data para o combate.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS