BJ Penn e Jake Shields se desafiam pelo Twitter

Jake Shields (foto) e BJ Penn trocam provocações pelo Twitter

A organização do UFC ofereceu um bônus de US$ 5 mil (cerca de R$ 8 mil) para os atletas que melhor utilizarem o Twitter, e parece que os lutadores gostaram da promoção. Nesta semana, os pesos meio-médios Jake Shields e BJ Penn trocaram provocações pelo microblog e até chegaram a cogitar um pedido de combate para Dana White, presidente do UFC.

 

PUBLICIDADE:

“Eu nunca desafiaria um dos caras do Cesar Gracie (brasileiro que é técnico de Shields), mas você está me desafiando há anos. Vamos fazer isso! Vou entrar em contato com Dana (White)”, publicou Penn em sua página no Twitter. Já Shields, não fugiu o confronto e afirmou que deseja encarar o havaiano em uma luta de cinco assaltos.

 

PUBLICIDADE:

“Melhor ainda, vamos fazer a primeira luta de cinco rounds sem o cinturão”, disparou Jake em sua conta no microblog. BJ encerrou a discussão com mais uma provocação. “Se isso faz você se sentir mais confiante, com certeza, vamos fazer”, concluiu BJ.

 

PUBLICIDADE:

Depois de perder a revanche e a oportunidade de reconquistar o cinturão dos pesos leves para Frankie Edgar do UFC 118, BJ Penn retornou a divisão de meio-médios, categoria na qual ele também havia sido campeão, e em seu último combate empatou com Jon Fitch no UFC 127, realizado em fevereiro deste ano. Já Shields, que estava invicto há sete anos, perdeu sua sequência 15 triunfos consecutivos ao ser derrotado por Georges St. Pierre, na luta válida pelo cinturão dos meio-médios, no UFC 129, realizado em abril.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88