Alexandre Pulga está perto de ser anunciado no UFC Rio

Alexandre Pulga

O UFC Rio, evento agendado para acontecer dia 27 de agosto na capital carioca, está próximo de ter mais um atleta brasileiro no programa de lutas. O peso leve Alexandre Pulga deve ser anunciado como novo contratado da organização nos próximos dias e se tornar o décimo lutador brasileiro no show. A informação foi revelada ao SUPER LUTAS pelo técnico de Alexandre, Toco Albuquerque, que confirmou faltarem apenas detalhes para o anúncio de seu pupilo no evento.

 

PUBLICIDADE:

“O (Alexandre) Pulga está praticamente fechado no UFC Rio, faltando apenas detalhes”, disse Toco, que revelou ainda não ter não ter oponente para a estreia de Alexandre no UFC. “Ainda não temos adversário, mas tudo indica que deve ser um gringo”, completou.

 

PUBLICIDADE:

Em sua trajetória profissional, Pulga, que é faixa-preta de jiu-jítsu, está invicto com nove vitórias, mas não luta desde dezembro de 2009, devido a uma lesão, porém segundo o treinador seu atleta está totalmente recuperado e pronto para retornar aos combates. “A lesão está completamente curada e ele tem treinando em alto nível. Ele está pronto”, encerrou o comandante da equipe Nova Geração, do Rio de Janeiro.

 

PUBLICIDADE:

O UFC 134, também chamado de UFC Rio, terá como palco o HSBC Arena, na capital carioca e traz como atração principal o duelo entre Anderson Silva e Yushin Okami, combate válido pelo cinturão dos pesos médios da organização.

 

Anderson Silva vs. Yushin Okami (luta válida pelo cinturão dos médios);

PUBLICIDADE:

Forrest Griffin vs. Mauricio “Shogun” Rua;

Rodrigo “Minotauro” Nogueira vs. Brendan Schaub;

Edson Barboza vs. Ross Pearson;

Luiz “Banha” Cane vs. Stanislav Nedkov;

Tom Lawlor vs. Adversário ainda não definido;

Spencer Fisher vs. Thiago Tavares;

Alexandre “Cacareco” Ferreira vs. Rousimar Palhares;

David Mitchell vs. Paulo Thiago;

Alexandre “Pulga” vs. Adversário ainda não definido.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88