Vagner Rocha substitui Mac Danzig e estreia no UFC 131

Vagner Rocha - Foto: Dave Mandel

O brasileiro Vagner Rocha foi convocado hoje (18) para realizar sua estreia no UFC. O peso pena estará em ação no UFC 131 ao substituir o lesionado Mac Danzig no card principal do show, onde enfrentará o norte-americano Donald Cerrone neste dia 11 de junho no Canadá.

 

PUBLICIDADE:

Rocha possui um cartel com seis vitórias e apenas uma derrota. Faixa-preta de Pablo Popovitch, o atleta teve passagens pelo Strikeforce e pelo Bellator, tendo vencido quatro lutas por finalização no primeiro round durante sua carreira. Rocha vem de vitória sobre Jacob Clark por finalização (chave de braço) no MFA – New Generation 5, ocorrido no último dia 7 nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Cerrone é ex-campeão do extinto WEC e lutará pela segunda vez no UFC desde a fusão entre as organizações. O norte-americano estreou com vitória no Ultimate ao finalizar o inglês Paul Kelly com um mata-leão no UFC 126, realizado em fevereiro deste ano.

 

PUBLICIDADE:

A atração principal do UFC 131 ficará a cargo do confronto entre o brasileiro Junior Cigano e o norte-americano Shane Carwin, que se enfrentarão para definir o próximo desafiante ao cinturão dos pesos pesados do evento. Confira abaixo o card completo do UFC 131:

 

Card principal

PUBLICIDADE:

 

Junior Cigano x Shane Carwin

Jon Olav Einemo x Dave Herman

Donald Cerrone x Vagner Rocha

Demian Maia x Mark Munoz

Kenny Florian x Diego Nunes

 

Card preliminar

 

Yves Edwards x Sam Stout

Jesse Bongfeldt x Chris Weidman

Dustin Poirier x Jason Young

Igor Pokrajac x Krzysztof Soszynski

James Head x Nick Ring

Joey Beltran x Aaron Rosa

Darren Elkins x Michihiro Omigawa



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88