Rampage pede desculpas por apresentação no UFC 130

Rampage ataca Matt Hamill

A luta principal do UFC 130, entre Rampage Jackson e Matt Hamill, ficou abaixo da expectativa para o público que acompanhou o evento realizado na noite deste sábado (28), em Las Vegas. Apesar de deixar o octógono com a vitória, Rampage reconheceu a fraca atuação e justificou seu desempenho devido a uma lesão na mão.

“Ele (Matt Hamill) é um cara duro e eu tentei nocauteá-lo, mas lutei com uma mão fraturada. Mesmo assim vim lutar por vocês e peço desculpas por não ter conseguido o nocaute”, disse Jackson. “Ele (Hamill) é um bom lutador, veio com uma boa estratégia. Tentei tornar a luta empolgante, mas o cara é durão e não consegui” completou o ex-campeão, que levou a fatura na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Apesar da insatisfação do público após a luta, com o triunfo diante de Matt Hamill, Quinton Rampage Jackson, que soma quatro vitórias nas últimas cinco apresentações, se torna o principal candidato a desafiar o campeão Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados da organização.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88