Vídeo: Nick Diaz aparece fumando maconha com astro do cinema

Irmão mais velho de Nate Diaz gravou um vídeo ao lado do ator Tommy Chong; lutador já foi flagrado fazendo uso da erva em outras oportunidades

N. Diaz (esq) fumando maconha ao lado de astro do cinema. (Foto: Reprodução).

N. Diaz (esq) fumando maconha ao lado de astro do cinema. (Foto: Reprodução).

Os irmão Diaz são, definitivamente, figuras peculiares no mundo do MMA. Dessa vez a polêmica é por conta de Nick Diaz, irmão mais velho de Nate, que apareceu em um vídeo fumando um enorme cigarro de maconha junto ao ator Tommy Chong, conhecido por protagonizar uma série em que retrata dois músicos adeptos da erva proibida. No vídeo, Nick é filmado acendendo e fumando o cigarro, antes de passar para o ator.

Veja Também

É importante ressaltar que as regras da USADA (Agência Antidoping dos EUA ), responsável pelo controle de substâncias no Ultimate, o uso de maconha só é proibido no período de competição, entre 12h antes do combate e 12h depois. Fora de competição, a entidade não busca a presença desta droga no organismo dos atletas, pois a considera como “drogas recreativas”, que não influenciam no rendimento dos atletas durante os combates.

PUBLICIDADE:

Nick Diaz não luta desde janeiro de 2015, quando foi derrotado por Anderson Silva na decisão unânime dos juízes, em combate que marcou a volta do “Spider” após grave lesão sofrida na perna esquerda. Depois do combate Nick foi flagrado em um exame com a presença de maconha em seu organismo. Por ser reincidente, recebeu uma pena de cinco anos de suspensão, posteriormente reduzida para 18 meses, prazo que se encerrou no último mês de agosto. Ainda não há previsão de seu retorno ao octógono.

Confira o vídeo: 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88