Nate aparece com cigarro “diferente” em show de Snoop Dogg

Irmãos Diaz registraram nas redes sociais o encontro com o rapper norte-americano; Nate apareceu com cigarro “diferente”

Irmãos Diaz marcaram presença em show do rapper Snoop Doog. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais).

Irmãos Diaz marcaram presença em show do rapper Snoop Doog. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais).

Veja Também

Nate Diaz continua aproveitando as férias após a derrota por decisão para Conor McGregor na luta principal do UFC 202, disputado no último dia 20, em Las Vegas (EUA). Junto de seu irmão mais velho, Nick Diaz, também lutador do UFC, Nate acompanhou um show do rapper norte-americano Snoop Dogg nesse fim de semana, na Califónia. Depois da apresentação, ambos posaram para fotos com o cantor nos bastidores e divulgaram o encontro nas redes sociais.

Através de sua conta no Snapchat, o rival de McGregor postou uma foto em que aparece fumando um enorme cigarro artesanal. Não é possível afirmar quais eram as substâncias do tabaco, mas vale lembrar que os irmãos Diaz são adeptos do uso da maconha e possuem autorizações para uso medicinal do produto no estado da Califórnia.

PUBLICIDADE:

Nate está sendo investigado pela USADA, agência responsável pelo controle antidoping do Ultimate, por aparecer na coletiva de imprensa pós-UFC 202 fazendo uso de um vaporizador eletrônico que continha óleo de CBD, também conhecido como cannabis medicinal. As autoridades irão analisar a situação, e o atleta pode estar sujeito a punições por conta do uso da substância.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88