St. Pierre analisa ida de MacDonald ao Bellator: ‘Estou feliz por ele’

Canadense ex-campeão do UFC vê com bons olhos ida de seu amigo à segunda organização de MMA do planeta

Rory (foto) deixou o UFC e assinou com o Bellator. Foto: Josh Hedges/UFC

Rory (foto) deixou o UFC e assinou com o Bellator. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Rory MacDonald deixa o UFC e fecha contrato com o Bellator
De olho em retorno, St. Pierre promete nova vitória sobre Diaz: ‘Será ainda pior’
St. Pierre responde a desafio de novo campeão e se diz interessado na luta

A divisão dos meio-médios do UFC sofreu um importante desfalque com a ida de Rory MacDonald ao Bellator. Apesar de ter deixado a maior organização de MMA do planeta para assinar com um evento de menor porte, o canadense tomou uma decisão sábia. Pelo menos é o que acredita Georges St. Pierre, ex-campeão dos meio-médios do UFC.

Segundo GSP, amigo de longa data de MacDonald, a mudança será benéfica para o seu futuro financeiro. “Estou muito feliz por Rory. Acho que foi uma ótima mudança para ele. Ele escolheu a melhor opção para ele próprio e sua família. Desejo tudo de melhor para ele. Vamos continuar treinando juntos. Ele achou uma casa nova para ganhar mais dinheiro, e, se as condições de trabalho forem melhores, estou feliz”, disse o canadense, em entrevista ao site “Uproxx”.

MacDonald, de 27 anos de idade, era tido como o “herdeiro” de St. Pierre no cenário canadense. Ele disputou o cinturão da categoria até 77 kg em 2015, mas acabou perdendo para Robbie Lawler. Sua estreia no Bellator ainda não tem data confirmada.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments