Rory MacDonald deixa o UFC e fecha contrato com o Bellator

De acordo com site ‘FloSports’, canadense recebeu proposta financeiramente superior, que não foi igualada pelo Ultimate

Rory (foto) deu adeus ao UFC para assinar com o Bellator. Foto: Josh Hedges/UFc

Rory (foto) deu adeus ao UFC para assinar com o Bellator. Foto: Josh Hedges/UFc

Veja Também

Stephen Thompson vence Rory MacDonald, cala torcida canadense e pede chance por cinturão do UFC
Bellator está ‘muito interessado’ em Rory MacDonald, garante dirigente
White confirma que Thompson lutará pelo cinturão dos meio-médios

A categoria dos meio-médios do UFC perdeu um importante nome. Rory MacDonald, ex-desafiante pelo cinturão da divisão até 77 kg, deixou a principal organização de MMA do planeta e fechou contrato com o Bellator.

A informação foi primeiramente divulgada pelo site norte-americano “FloSports”. MacDonald, cobiçado há tempos pelo Bellator, recebeu proposta financeiramente superior ao que tinha no UFC. A organização de Dana White, em contrapartida, se recusou a igualar os valores, o que abriu caminho para a saída do canadense.

Com isso, o UFC removeu MacDonald de seus rankings oficiais nesta quarta-feira (24). O canadense ocupava a terceira posição dos meio-médios, logo atrás de Robbie Lawler e Stephen Thompson – que, coincidentemente, o derrotaram em suas duas últimas lutas.

Aos 27 anos de idade, MacDonald era atleta do Ultimate desde 2010. Na organização, ele venceu nomes como Nate Diaz, BJ Penn, Demian Maia e o atual campeão do peso, Tyron Woodley. No Bellator, o canadense deverá enfrentar nomes como Douglas Lima, Paul Daley, Josh Koscheck e Andrey Koreshkov, dono do cinturão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments