White confirma que Thompson lutará pelo cinturão dos meio-médios

Presidente do UFC não ouviu os apelos do novo campeão Tyron Woodley, que pediu por ‘luta do dinheiro’ contra GSP ou Diaz

Thompson será o novo desafiante pelo cinturão. Foto: Divulgação

Thompson será o novo desafiante pelo cinturão. Foto: Divulgação

Veja Também

UFC 201: Woodley nocauteia Lawler e aumenta ‘maldição do título’ em 2016
Woodley pede GSP ou Diaz para sua primeira defesa de título
St. Pierre responde a desafio de novo campeão e se diz interessado na luta
Thompson promete chutar a cabeça de Woodley: ‘É a minha categoria’

O presidente do UFC, Dana White, negou o pedido do recém-coroado campeão dos meio-médios, Tyron Woodley, e confirmou que Stephen Thompson será o próximo desafiante pelo cinturão da categoria até 77 kg.

Pouco depois de nocautear Robbie Lawler e conquistar o título, no mês passado, Woodley fez um pedido inusitado para sua primeira defesa. De olho em uma “luta do dinheiro”, o novo campeão mostrou desejo em fazer sua próxima luta contra Georges St. Pierre ou Nick Diaz.

Nick, inclusive, havia recebido o apoio público de seu irmão mais novo, Nate Diaz, que pediu ao UFC para que lhe fosse dada a chance de título. White, contudo, negou: “Há outros caras que merecem a luta pelo cinturão. Stephen ‘Wonderboy’ Thompson vai lutar pelo cinturão dos meio-médios e depois vemos o que acontece com Nick e Nate”, disse, em entrevista ao site oficial do UFC.

Thompson, de 33 anos, vem de sete vitórias seguidas, inclusive com dois triunfos sobre os tops dos meio-médios Johny Hendricks e Rory MacDonald.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments