Thompson promete chutar a cabeça de Woodley: ‘É a minha categoria’

Número um do ranking dos meio-médios destaca seu bom momento e garante que vai ‘ganhar dinheiro’ com vitória pelo cinturão

Thompson vem em grande momento no UFC. Foto: Divulgação

Thompson vem em grande momento no UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

Pouco depois de conquistar o cinturão dos meio-médios do UFC, Tyron Woodley expressou seu desejo de enfrentar Georges St. Pierre ou Nick Diaz em sua primeira defesa. No entanto, o atual primeiro colocado do ranking do peso, Stephen Thompson, reivindicou sua oportunidade e garantiu que irá destronar Woodley do posto de campeão.

Thompson vem em momento de destaque dentro do UFC, com vitórias contundentes sobre outros grandes nomes dos meio-médios. Por isso, ele acredita que o mais sensato seria, de fato, em colocá-lo para desafiar Woodley a seguir.

PUBLICIDADE:

“Ele venceu três seguidas. Quantas eu venci? Sete. Eu limpei a categoria para esse cara. Eu venci os melhores: o número um [Johny Hendricks] e o número dois [Rory MacDonald]. Não digo que ele está com medo, porque sei que ele não está. Ele quer ganhar dinheiro, mas eu acho que eu é que vou ganhar dinheiro quando chutar sua cabeça. Eu só estou avisando do que vai acontecer. Essa é a minha categoria”, disse Thompson, enquanto comentava o UFC 201 pela emissora norte-americana “FOX Sports”.

Thompson, de 33 anos de idade, tem 13 vitórias e um revés no MMA profissional – este aconteceu em 2012, diante de Matt Brown.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4