Chael Sonnen dispara contra Anderson: “Ele é tão afeminado”

Chael Sonnen dispara contra Anderson Silvca

Chael Sonnen está afastado do MMA por tempo indeterminado, devido a problemas com doping, mas isso não impediu o polêmico lutador de voltar a atacar seu antigo rival: o brasileiro Anderson Silva. Nesta quarta-feira, o norte-americano usou seu Twitter para alfinetar o atleta paranaense, e chegou a chamar o atual campeão dos pesos médios do UFC de “afeminado”.

 

PUBLICIDADE:

“É difícil responder ao Anderson (Silva). Ele é tão afeminado, que nada pode ser pior do que aquilo que Deus já fez com ele”, disparou Sonnen. “Ele (Anderson) não faz uma luta de verdade desde contra o Forrest Griffin (no UFC 101), que é tão notável quanto ter sua mão segurada por uma stripper”, completou o polêmico lutador.

 

PUBLICIDADE:

Os ataques do norte-americano são uma resposta a entrevista de Anderson Silva ao jornal “O Globo”, do último domingo (29), onde o brasileiro criticou Yushin Okami, seu próximo rival, no UFC Rio, por fazer parte de seu treinamento com Sonnen.

 

PUBLICIDADE:

“Você (Okami) tem de procurar a melhor pessoa para te treinar, e acho que ele escolheu mal. Eu jamais me alinharia a um perdedor. Perdedor em todos os sentidos. Não ganhou a luta, foi pego no doping, está sendo processado por várias coisas e está suspenso do UFC”, afirmou Anderson.

 

A rivalidade entre Anderson Silva e Chael Sonnen é antiga. Os dois protagonizaram a luta principal do UFC 117, e o norte-americano dominou o confronto durante os cinco assaltos, mas acabou finalizado com um triângulo faltando pouco mais um minuto para o final do duelo.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88