Assista ao vivo à primeira edição do Brave CF com promessa brasileira

Evento terá transmissão do SUPER LUTAS direto de Isa Town, no Bahrein, com destaque para o invicto Thiago ‘Monstro’ Vieira

Assista ao vivo ao Brave Combat Federation!

Veja Também

Príncipe do Bahrein lança evento com brasileiro na luta principal
Rival se lesiona e brasileiro encara russo no Bahrein

Um novo evento de MMA terá seu primeiro capítulo nesta sexta-feira (23). O Brave Combat Federation, organização que tem a chancela do Sheikh Khalid bin Hamad al Khalifa realizará sua edição inaugural em Isa Town, no Bahrein.

O evento, que promete movimentar o cenário das artes marciais do Oriente Médio, contará com atletas das mais diversas nacionalidades, incluindo uma promessa brasileira. Thiago “Monstro” Vieira, invicto no MMA profissional, enfrenta o daguestanês Gadzhimusa Gaziev na segunda luta mais importante do show.

O grande destaque fica por conta de Abdul Kareem Al Selwady e Rami Aziz, rivais declarados que fazem o combate principal do show na divisão dos leves. O evento também contará com representantes de Estados Unidos, México, Egito, Costa do Marfim, Filipinas, Jordânia, entre outros.

A primeira edição do Brave Combat Federation terá transmissãoo ao vivo pelo SUPER LUTAS. Você poderá acompanhar a todas as ações pelo player abaixo, a partir do meio-dia pelo horário de Brasília. Não perca!

Monstro encara russo no combate co-principal do Brave CF. Foto: Reprodução

Monstro encara russo no combate co-principal do Brave CF. Foto: Reprodução

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments