Assista ao vivo à primeira edição do Brave CF com promessa brasileira

Evento terá transmissão do SUPER LUTAS direto de Isa Town, no Bahrein, com destaque para o invicto Thiago ‘Monstro’ Vieira

Assista ao vivo ao Brave Combat Federation!

Veja Também

Um novo evento de MMA terá seu primeiro capítulo nesta sexta-feira (23). O Brave Combat Federation, organização que tem a chancela do Sheikh Khalid bin Hamad al Khalifa realizará sua edição inaugural em Isa Town, no Bahrein.

O evento, que promete movimentar o cenário das artes marciais do Oriente Médio, contará com atletas das mais diversas nacionalidades, incluindo uma promessa brasileira. Thiago “Monstro” Vieira, invicto no MMA profissional, enfrenta o daguestanês Gadzhimusa Gaziev na segunda luta mais importante do show.

PUBLICIDADE:

O grande destaque fica por conta de Abdul Kareem Al Selwady e Rami Aziz, rivais declarados que fazem o combate principal do show na divisão dos leves. O evento também contará com representantes de Estados Unidos, México, Egito, Costa do Marfim, Filipinas, Jordânia, entre outros.

A primeira edição do Brave Combat Federation terá transmissãoo ao vivo pelo SUPER LUTAS. Você poderá acompanhar a todas as ações pelo player abaixo, a partir do meio-dia pelo horário de Brasília. Não perca!

PUBLICIDADE:
Monstro encara russo no combate co-principal do Brave CF. Foto: Reprodução

Monstro encara russo no combate co-principal do Brave CF. Foto: Reprodução

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88