Assista à pesagem do UFC Brasília, com Cyborg e Barão!

A partir das 19h pelo horário local, lutadores sobem na balança e fazem as encaradas oficiais antes dos combates

Cyborg faz sua segunda luta no UFC em Brasília. Foto: Divulgação

Cyborg faz sua segunda luta no UFC em Brasília. Foto: Divulgação

Veja Também

UFC oficializa brasileiro e mais quatro lutas para Nova York
Pezão promete levar Nelson a churrascaria após UFC Brasília
Adversário se lesiona e Pezão deixa card do UFC em Nova York

Cris Cyborg voltará ao octógono neste sábado (24), na luta principal do UFC Fight Night 95, evento que será realizado no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. A brasileira terá pela frente a sueca Lina Lansberg, que faz sua estreia na organização.

O evento também tem como destaque a participação de Renan Barão, ex-campeão dos galos do UFC. O potiguar tenta sua primeira vitória na categoria dos penas diante do veterano do The Ultimate Fighter Phillipe Nover.

O card de Brasília conta com um combate de pesados entre Antônio Pezão, ex-desafiante pelo cinturão da categoria, e Roy Nelson, além das participações de Thiago Marreta, Francisco Massaranduba e Jussier Formiga, e dos duelos brasileiros Erick Silva x Luan Chagas e Gilbert Durinho x Michel Trator.

Os 26 lutadores do UFC Brasília ficarão frente a frente pela última vez na noite desta sexta-feira (23). A partir das 19h pelo horário local será realizada a pesagem oficial do show, mais as encaradas finais antes dos combates. Você poderá assistir tudo ao vivo pelo SUPER LUTAS pelo player abaixo!

Vídeo – Pesagem ao vivo do UFC Brasília:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments