Ator da Globo lança evento de MMA: ‘Quero revelar novos talentos’

Bruno Gagliasso é idealizador do Fight2Night, atração que faz sua estreia no dia 4 de novembro, no Rio de Janeiro

Fã de MMA, Gagliasso lança evento de MMA no Rio. Foto: Divulgação/UFC

Fã de MMA, Gagliasso lança evento de MMA no Rio. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Um novo evento de MMA de destaque fará sua estreia no dia 4 de novembro. Idealizado pelo ator da Globo Bruno Gagliasso, o Fight2Night realizará sua primeira edição na Marina da Glória, com o objetivo de não só entreter o público presente como também revelar novos talentos do esporte.

Gagliasso, fã de MMA de longa data e um dos colunistas do site do UFC no Brasil, lançou a iniciativa ao lado de seu sogro, o arquiteto Roberto Baldaconni. “Viajo muito para ver torneios, e sentia falta do entretenimento no universo da luta. Então, criamos um show. Queremos ainda ajudar a revelar novos talentos, mas paro por aí. Não vou empresariar nenhum lutador”, disse Bruno, em entrevista ao site “Veja Rio”.

PUBLICIDADE:

O primeiro evento do Fight2Night contará com um show de Marcelo D2, além da apresentação de vários DJs. Dentro da jaula, destaque para o combate entre os ex-lutadores do UFC Thiago Silva e Rameau Thierry Sokoudjou, além de Leonardo Leite x Danny Mitchell, também com passagem pelo Ultimate.

[vox id=”47890″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88