Weidman rebate críticas de Bisping e declara torcida por Henderson no UFC 204

Ex-campeão dos médios acredita que Bisping não irá segurar o cinturão da categoria por muito tempo

C. Weidman (foto) cutucou o novo campeão Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) cutucou o novo campeão Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC

A guerra de provocações fora do octógono entre Michael Bisping e Chris Weidman não para. Após as declarações recentes de Bisping chamando o rival de “frouxo”, Weidman respondeu ao atual campeão peso médio do UFC. Irônico, o carrasco de Anderson Silva afirmou que Michael o odeia pelo fato de ter disputado o cinturão do Ultimate antes dele.

Veja Também

“Isso (as críticas) soa como Michael Bisping. Ele vem me odiando desde o início de minha carreira. Eu cheguei e através dos meus resultados me tornei desafiante e enfrentei Anderson Silva pelo título com um cartel de 9-0, enquanto aquele cara (Bisping) estava no UFC há muito mais tempo do que eu, muito mais lutas do que eu e não estava nem perto de disputar o título. Ele está me odiando desde o início, então qualquer coisa que ele falar não vai me incomodar em nada. Parabéns para ele, ele ganhou o cinturão, ele pode abrir a boca e as pessoas realmente se preocupam um pouco mais com ele nos dias de hoje, mas eu não me importo”, disse Weidman, em entrevista ao site norte-americano ‘Fox Sports’.

PUBLICIDADE:

Questionado a respeito da próxima luta de Bisping, contra Dan Henderson no UFC 204, dia 8 de outubro, em Manchester (ING), Chris, que acredita que o inglês não irá continuar como campeão por muito tempo, confirmou sua torcida por Henderson, apesar de ressaltar que gostaria de ter a oportunidade de bater Bisping em uma eventual disputa de título.

“Bisping tem um grande adversário, eu acho que ele pode perder essa luta. Eu ainda acho que ele pode ser nocauteado. Ele não irá segurar o cinturão por muito tempo. Eu sou um fã de Dan Henderson, tenho ser honesto com você. Por mais que me incomoda o fato dele ter conseguido esse title shot, eu estou torcendo para ele ter sucesso”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88