Ribeirão Preto se aquece para o Valiant FC

Nesta quarta-feira (15) começam as emoções do Valiant FC, em Ribeirão Preto. Os 14 atletas que prometem fazer o octógono da Triathlon Fight tremer no dia 16, ficam frente-a-frente um dia antes de se enfrentarem, às 20h.

Muito conhecido no interior do Estado, o Valiant FC leva ao público um card de alto nível, com 7 lutas que prometem agitar o CT da Triathlon Fight nesta quinta-feira, a partir das 20h, no Estádio do Comercial.

“Teremos um card muito bom com a luta principal ficando entre Edgard Castaldelli e Sérgio Curva. Edgard é um lutador de grande expressão nacional, que representa uma das maiores equipes de MMA do mundo, a Minotauro Team. Curva é um atleta jovem cheio de gás e querendo mostrar trabalho. Será um duelo interessante, bem como todos os outros”, diz Daniel Castells, um dos organizadores do evento.

PUBLICIDADE:

Edgard lutou recentemente em Vila Velha (ES) no Haidar Capixaba Combat onde fez a luta principal da noite contra Gilmar Andrade. Além de vencer na decisão unânime dos juízes, Edgard recebeu um bônus pela melhor luta da noite e arrancou elogios do treinador Rodrigo Minotauro.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4