Kid Yamamoto é anunciado no UFC-135

Kid Yamamoto

Reconhecido como um dos maiores nomes do MMA japonês, Norifumi “Kid” Yamamoto não teve a estreia que esperava no UFC. O atleta nipônico, que havia constituído sua carreira apenas na Ásia, foi superado Demetrious Johnson, na decisão unânime dos juízes, em duelo realizado no UFC 126, em fevereiro deste ano. Mas, apesar do revés, Yamamoto terá uma nova chance de retomar sua carreira na organização. Kid enfrentará o norte-americano Damacio Page no UFC 135, evento previsto para acontecer dia 24 de setembro, em Denver, nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

Assim como Yamamoto, Damacio também estreou com derrota no Ultimate. O norte-americano, que chegou ao UFC após a fusão do evento com o WEC, foi superado por Brian Bowles, no UFC Live 3, realizado em março.

 

PUBLICIDADE:

O combate principal do UFC 135 ficará a cargo da disputa do título dos meio-pesados, onde o atual campeão Jon Jones fará sua primeira defesa de cinturão diante de Quinton “Rampage” Jackson.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4