Josh Barnett: “Sou o melhor lutador deste torneio”

O veterano Josh Barnett medirá forças contra Brett Rogers, no Strikeforce, neste sábado (18), em duelo válido pelas quartas de final do GP da organização. O peso pesado mostrou, que apesar de estar afastado do combates desde outubro do ano passado, ainda está com a língua afiada. Em entrevista ao site norte-americano Sherdog, o Barnett afirmou que irá punir seu compatriota durante todo o duelo.

 

“Ele pensa que pode me vencer. Sempre tive esse pensamento desde que o conheci. Então quero ver o que ele fará quando estiver na minha frente na jaula”, disse Barnet. “Vou bater primeiro, bater por último, tirá-lo de sua zona de conforto e colocá-lo sob meu controle”, completou Barnett, que deixou de lado a humildade para afirmar que é o melhor atleta do GP, que conta com feras como Fabrício Werdum, Alistair Overeem e Antonio Pezão.

PUBLICIDADE:

 

“Sou o melhor lutador neste torneio. Tenho mais experiência e sou o que luta há mais tempo. Já enfrentei os melhores pesos pesados, e o fato de alguns dos caras desse torneio serem tops agora, bem, eles não eram quando eu lutava. Tenho as melhores técnicas e acredito que sou o melhor num geral, além de ser o mais mau, raivoso, e sedento por sangue entre todos esses caras”, encerrou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Além do duelo entre Barnett e Rogers, o programa de lutas do Strikeforce, que acontece neste sábado, traz outra luta válida pelas quartas de final do torneio: o brasileiro Fabrício Werdum medirá forças contra o holândes Alistair Overeem



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88