Danillo Índio está fora do Strikeforce Challengers 16

Danillo Índio - Foto: Dave Mandel

O confronto válido pelo Strikeforce Challengers 16 entre o brasileiro Danillo “Índio” Villefort e o norte-americano Antwain Britt foi cancelado na tarde de hoje (15). Ambos os atletas se lesionaram durante seus treinamentos para o combate e não farão parte da edição agendada para o próximo dia 24 nos Estados Unidos.

 

PUBLICIDADE:

“Índio” buscaria a sua quinta vitória consecutiva na carreira nesta que seria sua estreia no Strikeforce. Com passagens pelo UFC, WEC e Shark Fights, o peso médio não sabe o que é perder desde agosto de 2009, quando foi demitido do Ultimate após ser nocauteado por Jesse Lennox na edição de número 101 da organização.

 

PUBLICIDADE:

Quem também teve sua participação cancelada no Strikeforce Challengers 16 foi Yuri Villefort, irmão mais novo de “Índio”. Yuri enfrentaria o norte-americano Travis Bush no card preliminar do show, porém, da mesma forma que seu irmão, foi afastado de seu combate devido a uma lesão sofrida durante sua preparação para a luta. Confira abaixo como está o card desta edição do Strikeforce Challengers:

 

PUBLICIDADE:

Card principal

 

Caros Fodor x James Terry

PUBLICIDADE:

Ryan Couture x Matt Ricehouse

Lorenz Larkin x Gian Villante

Julia Budd x Germaine de Randamie

 

Card preliminar

 

Jason High x Quinn Mulhern

Derek Brunson x Jeremy Hamilton

Travis Bush x Ryan LaFlare

Keith Berry x Trevor Smith



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88